Histórias coletivas

As histórias concebidas para um grupo fomentam a coesão dos vários elementos e revelam novos caminhos. Um casal, um grupo de amigos que se junta para fazer uma viagem, colegas de trabalho, uma turma, um conjunto de pessoas que se junta numa formação, em tudo na vida há possibilidade de entrar em áreas profundas onde se vai encontrar soluções criativas e aumentar o potencial evolutivo. 

Nas famílias, é possível resolver bloqueios herdados de gerações anteriores, fomentar relações harmoniosas e criar abertura para a prosperidade. É no seio da família que surgem os maiores desafios, e eu costumo dizer que se conseguimos que as relações a nível familiar sejam harmoniosas, então facilmente conseguiremos transportar essa harmonia para o resto do mundo. A família é o nosso mais desafiante laboratório emocional. 

Nas empresas, como organismo vivo que são, os processos são semelhantes ao de uma história individual, mas amplificados. A empresa é conduzida ao propósito correto, e deste modo abre-se à prosperidade.

 

Nos projetos, eliminam-se os bloqueios e alinha-se o projeto com a missão de vida da pessoa ou do grupo. 

Deixo aqui um exemplo de uma história concebida para um grupo/projeto:

Preço sob consulta.