• Susana de Sousa

Conexão Intuitiva: os 3 principais benefícios

A Conexão Intuitiva é algo tão natural para mim que foi preciso muito tempo até conseguir perceber que não era natural para toda a gente.


Precisei ainda de mais tempo para conseguir explicar como faço o que faço.


Imagina que tens uma taça com água. Nessa taça vais colocar algumas gotas de chá de menta. A tua água adquire o sabor, o aroma e as propriedades da menta. Estabeleceu-se uma conexão física entre a água da taça e o chá de menta.


Da mesma forma, tu que tens tanta água no teu corpo poderás ser como a taça, bastando-te colocar algumas gotas de outras substâncias dentro de ti. Essa conexão faz-se de forma energética e vai dar-te acesso às características da substância que escolheste para a conexão.


É possível fazermos este tipo de conexão com pessoas, animais, plantas, cristais, seres mitológicos, enfim... creio que não há limites.


Se faço uma conexão com um Cristal, sinto-me purificada, elevo a minha vibração e recebo a energia que esse mineral trabalha (o enraizamento da Hematite, a purificação da Selenite, a prosperidade da Pirite, etc).


Se me conecto a um Animal, adquiro as suas qualidades (a força do Leão, a visão da Águia, a alegria dos Golfinhos, etc).


Se me conecto a um Ser Mitológico, as propriedades associadas a ele são-me transmitidas (a força de Sekhmet, a juventude de Diana, a elevação espiritual de Shiva, etc).


Também é possível fazer a conexão com seres humanos, no entanto, devo alertar para os perigos. Devemos certificar-nos que iremos fazer uma conexão segura e positiva, e isso só acontece quando a nossa intenção é pura (por exemplo, uma mãe a conectar-se ao seu bebé). Se tentamos obter vantagens, se nos limitamos a aplacar uma vontade vinda do nosso ego, podemos ter surpresas bastante desagradáveis.


Também é fundamental pedir permissão. É como telefonar a alguém: não queremos ser intrusivos, ou corremos o risco de ouvir um raspanete.


Quando percebi que tinha a capacidade de entrar facilmente no inconsciente de outras pessoas, a primeira coisa que aprendi foi que é preciso muita responsabilidade e muita ética. Nunca o faço a não ser que me peçam, e mesmo assim apenas quando sei que a pessoa está preparada.


Em relação à conexão com elementos da Natureza, nunca senti qualquer obstáculo. Pelo contrário: a Mãe-Terra convida-nos a conectar-nos com ela e garante que isso é fundamental para o nosso bem-estar.


A conexão com energias mais subtis e de elevada frequência também é importante, mas é preciso que estejamos muito bem enraizados.


Conexão Intuitiva ou Canalização?


Prefiro dizer que faço uma Conexão Intuitiva do que uma Canalização, embora eu sirva como canal.


Prefiro reservar a palavra Canalização para situações em que há uma transmissão informativa, que não é bem o que faço nas minhas sessões. O que faço é contar uma história, por isso dou o nome de “Storytelling Intuitivo” às minhas conexões.


Durante as sessões, guio os participantes numa experiência, colocando-os em conexão com o tipo de energia selecionada previamente ou com a sua própria energia essencial.


No entanto, muitas vezes há momentos de Canalização pura durante as sessões: seja através de informação que desce através de mim como canal, seja através de transmissão energética.


Vamos então tentar perceber quais os benefícios de fazer uma Conexão Intuitiva?


1º benefício: aquisição de conhecimento


O primeiro benefício é a aquisição de conhecimento. Isso foi muito claro quando fiz, por exemplo, a conexão com as plantas. Pouco sei acerca de plantas, mas ao fazer a conexão, as próprias plantas transmitiram a sua energia e guiaram todo o processo. Eu não precisei de estudar as propriedades das plantas, apenas de estar receptiva ao que elas estavam a oferecer.


Também já me aconteceu este tipo de transmissão de conhecimento através de livros. Um dia, numa sessão, não reparei que tinha um livro pousado no sofá onde estava a gravar uma história para uma pessoa. Ao fazer a sessão de aprofundamento, reparei no livro e percebi que toda a história fora dirigida pela matéria descrita no livro. Nessa altura percebi que podemos fazer uma conexão aos livros. Muito útil para quem está a aprender algo novo ou para quem quer simplesmente aprofundar-se nalguma área que já pratica.



2º benefício: transformação pessoal


O principal trabalho de uma Conexão Intuitiva é operar algum tipo de transformação: libertar a pessoa de velhos padrões, ajudar a superar algum obstáculo, mostrar novos caminhos.


O objectivo mais profundo é trazer a pessoa ao seu propósito de vida. Ajudar a pessoa a ser quem é.


Quando gravei o programa online com os Cristais, percebi que a sua principal missão era precisamente essa. Enquanto me ia conectando a cada cristal, ia percebendo que a sua tarefa era ajudar as pessoas ou a libertar emoções pesadas, ou a conseguir ouvir a voz do seu Eu Superior, ou a sentir mais alegria na vida: mas sempre com o propósito subjacente de alinhar a pessoa com a sua essência.



3º benefício: elevação energética


Este é o meu preferido. Adoro o estado de elevação que estas conexões proporcionam. Paz, amor, estado de graça... Se me sinto mais em baixo de forma, basta fazer uma conexão com qualquer elemento da Terra para sentir que ascendo até um estado maravilhoso de bem-estar e harmonia.


Qualquer pessoa pode usufruir deste tipo de elevação energética. O momento de transição que estamos a viver hoje torna difícil manter este estado, mas por um bom motivo: o mundo está a preparar-se para que vivamos SEMPRE assim.


O Novo Mundo que se avizinha é um mundo de elevada vibração.



Como podes experimentar uma Conexão Intuitiva?


As conexões com o Eu Superior são aquilo a que eu chamo a História Individual.


As conexões com Cristais, Plantas, Deuses e outro tipo de energias podem ser feitas através dos programas online ou numa sessão individual comigo.


Sessão Individual de Conexão Intuitiva


Esta sessão é online (via Skype), tem a duração de 45 minutos e o valor de 60 euros.


Nesta sessão poderás escolher o tipo de conexão que pretendes, ou deixar ao meu critério.


>>> mais informação aqui



Programas online


Nos programas online tenho vindo a explorar uma série de conexões: com cristais, plantas, deuses, golfinhos, energias de elevada frequência, entre outras.


À medida que vou fazendo estas conexões, vou sentindo que sou parte integrante do Cosmos. Sinto maior harmonia, paz e bem-estar, percebendo que sou uma "peça" na grande engrenagem cósmica ligada a todas as outras "peças". Deixei de me sentir "separada".


Gostaria que experimentasses uma destas conexões, e escolhi a Baunilha, que faz parte do programa online Earth Spirit – a magia das plantas.


Nesta conexão com a Baunilha, além de sentires a energia da planta, podes ainda vivenciar:


• Conexão às memórias intrauterinas

• Restauração do amor materno

• Segurança, confiança e bem-estar

• Limpeza de memórias de dor

• Aumento da criatividade

• Compreensão e integração dos ciclos

• Coragem e resiliência

• Capacidade de transformação

• Amor, força e alegria

Podes experimentá-la aqui.




Viaja comigo nas histórias! 🍄✨🌷✨🐉✨👑


>> Subscreve aqui a newsletter do YourSELFstory para receber conteúdos exclusivos.


O que dizem desta newsletter:


“Espectacular!”

“Obrigada por seres este veículo de descoberta e autoconhecimento.”

“Wow! Adorei!”

“Susana, todas as suas mensagens vêm mesmo no momento certo.”

“Emocionante.” “Tanta LUZ!”

“Estás a funcionar como um despertador!”

“Lindo!”

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo