top of page
Novo Logo Subir a Montanha (2).png
Da Terra ao Céu (e do Céu à Terra)
Mentoria de Human Design online

Individual ou em grupo

Nesta mentoria pretendo acompanhar-te no processo de descondicionamento proposto pelo Human Design. O objetivo é Subir a Montanha, numa jornada de elevação da consciência.  
Algo mágico acontece quando começamos a vibrar na nossa própria energia, libertos das camadas que não nos pertencem. Sentimos um senso de elevação, que nos transporta além daquilo que julgaríamos possível.
A viagem começa quando tomamos consciência daquilo que somos e de como é correto tomarmos decisões. Mas é através da perceção daquilo que não somos que o verdadeiro processo de libertação ocorre.
A mentoria inclui o curso "Living Your Design" (1º curso base de Human Design), onde te vou guiar numa jornada profunda pelos Centros Energéticos, dando-te as chaves para que possas fazer a leitura da tua história através do teu gráfico. Esta será a etapa "Terrena".
A etapa "Celeste" inclui um mergulho na energia dos planetas, na sua mitologia e nas suas potencialidades. Aqui, iremos puxar a energia celeste para a Terra, para o corpo, operando uma verdadeira alquimia. 
Embora o Human Design seja um sistema lógico e prático, a forma como criei esta Mentoria foi um pouco mágica. Estava a escrever um livro e fui recebendo sinais. Uma visão, em particular, mostrava uma Montanha, com uma Lua imensa no topo. 
 
O impulso de Subir a Montanha era irresistível. O que encontrei lá em cima foi fascinante: as energias cósmicas derramavam-se sobre a Terra, numa dança subtil e envolvente. Foi então que senti (embora já o soubesse mentalmente) que essas energias de facto nos habitam. Fazem parte do nosso corpo. Quando subimos a Montanha e as despertamos, a magia acontece.
A forma como trabalho nas minhas mentorias é muito prática e muito espiritual em simultâneo. Não dissocio uma coisa da outra. 
Embora a mentoria inclua o "Living your Design", a mentoria não é um curso. É uma imersão e uma experiência prática e criativa, em que te ajudarei a reencontrar a tua essência e a alinhares-te ao fluxo da vida, despertando a tua força e o teu poder.
Não há requisitos prévios, esta mentoria é indicada para iniciantes e para quem já está a fazer o processo de descondicionamento. 
Podes escolher o formato individual ou em grupo (em lista de espera). 
Se sentires o apelo, convido-te a preencher o formulário:
36767382_1743320672425543_1889345195703533568_n.jpg

O Human Design é mágico.

"Tenho de agradecer-te porque isto está a ser uma cura mesmo muito profunda para mim, para levar aos meus filhos, aos filhos dos meus filhos e a toda a geração que por aí vem, e para também levar gratidão a tudo o que os meus antepassados fizeram por mim.
Tu fazes magia. O Human Design é mágico, mesmo. Eu já experimentei Reiki, eu já experimentei Leitura da Aura, Constelações, já fiz várias coisas de que gostei, e todas são importantes, nenhuma mais do que outra, mas parece que o Human Design junta o Divino e o Humano, traz o vivermos cá na Terra.
Está a ajudar-me a enraizar, a Ser. A viver cá na Terra a nossa Humanidade e a nossa Divindade.
Grata com todo o meu coração!"
Pauline Ribeiro
Slide Subir a Montanha.jpg
A  jornada Terrestre:

 

  • 14 sessões online (via zoom)
  • Curso "Living Your Design": iremos abordar os 4 Tipos e respetivas Estratégias, todas as formas de Autoridade para a tomada de decisões, a força de vida (Definição), e cada um dos 9 centros energéticos em profundidade.
  • Exercícios práticos com as chaves dos gráficos dos participantes.
  • Exercícios de escrita criativa.
  • Ativações energéticas para elevar a consciência e facilitar o alinhamento ao fluxo da vida.
  • Caderno personalizado com o teu gráfico.
  • Workbook personalizado.
Etapa Terrestre:
Mandala M (1).jpg

1 - A base da Montanha


Esta é a fase de preparação, em que vais ficar a conhecer os conceitos basilares do sistema de Human Design, a Ciência da Diferenciação.
Projetor M.jpg

2 e 3 - A Estratégia 


Em qualquer viagem, há um planeamento estratégico. Aqui vais ficar a conhecer os 4 tipos de aura e a sua estratégia de vida, e vou ajudar-te a implementar a tua. 
Slide Subir a Montanha.jpg

4 - A Bússola Interna


De forma mais ou menos inconsciente, tendemos a dar poder a algo fora de nós. Aqui, vamos explorar as várias formas de autoridade para a tomada de decisões.
Definition 03.jpg

5 - As pontes ou o caminho individual


Aqui vais perceber de que forma funciona a tua força de vida, para que percebas se o teu caminho é feito de forma independente ou colaborativa.
Centro da Raiz M (2).jpg

6 - Um impulso de vida


Na Raiz, vais perceber como estás equipado(a) para lidar com a pressão e como usar o impulso de vida, evitando as armadilhas da ansiedade, sintonizando-te ao teu próprio timming.
Centro Cabeça M.jpg

7 - Inspiração


O mundo da inspiração pode ser muito atrativo, mas também perturbador. Vamos perceber qual a forma mais saudável para ti de usar a mente e questionar a realidade que te rodeia, sem que a mente te domine.
Esplénico M.jpg

8 - A sabedoria intuitiva

  
Os instintos mais primários revelam uma sabedoria muito própria, que por vezes é difícil escutar. Aqui vais aprender como funciona a tua intuição e como deves lidar com os teus medos de sobrevivência, ficando mais alerta para o teu bem-estar.
Centro Ajna M (1).jpg

9 - Uma mente brilhante


O mundo das ideias pode ser apelativo, mas se não estivermos conscientes, a mente pode liderar a nossa vida e desviar-nos do nosso caminho autêntico. Aqui vais descobrir as armadilhas da mente, potenciando o teu plano intelectual. 
Imagem Sacral M.jpg

10 - Energia Criativa


Aprender a lidar com a energia vital é fundamental para uma vida criativa,  produtiva e satisfatória. Vais aprender a ativar a tua energia única e canalizá-la para viver uma vida plena e criativa, sem te comparares com o funcionamento dos outros e os seus resultados.
Pelxo Solar indefinido imagem.jpg

11 - A força emocional


As emoções são o principal motor do mundo. Aqui vais abrir-te ao Sentir, à consciência espiritual que está a emergir no planeta. Vais aprender a lidar com as emoções de forma serena e profunda, navegando com mestria no oceano do desejo e da paixão.
Centro do Coração e Ego.jpg

12 - O poder da vontade


Como estás equipada(o) para lidar com o plano material e despertar a tua auto-estima, força de vontade e senso de valor? Este é um dos lugares internos mais desafiantes, mas irás receber as chaves que o teu próprio Ser possui para desbravar caminhos.
Centro do Ser M3 (1).jpg

13 - A direção amorosa do Ser


Quem somos, para onde vamos, quem amamos? Estas questões podem levar uma vida a serem respondidas, mas ao olhar para o lugar certo, irás sentir o magnetismo que te conduz, para que sintas uma segurança inabalável naquilo que és. 
Centro da Garganta Definido.jpg

14 - O poder da Manifestação


Muito se fala hoje no poder de manifestação. Aqui vais conhecer em pormenor o teu poder de manifestar sem esforço, usando a tua voz própria e libertando-te das vozes alheias. 
A  jornada Celeste:

 

  • 14 sessões online (via zoom)
  • Alquimia através do trabalho com os planetas.
  • Mitologia e simbologia dos planetas.
  • Exercícios práticos com as chaves dos gráficos dos participantes.
  • Exercícios de escrita criativa.
  • Ativações energéticas para elevar a consciência e facilitar o alinhamento ao fluxo da vida.
Etapa Celeste:
Sol M (1).jpg

1 - O brilho da identidade


Como está o teu brilho, a tua Luz? Irradias facilmente a tua Luz, em alinhamento com o teu propósito de vida? Ou andas à procura fora de ti dessa Luz? 
Terra M.jpg

2 - O corpo de Gaia


Para trazeres a tua Luz ao mundo, precisas de enraizá-la na Terra. De que forma? Vais receber as chaves para esse teu processo tão único e especial, e vamos ativar a força da Mãe-Terra.
Lua M (1).jpg

3 - Em busca do Sagrado


Vamos olhar para a força que te move na vida, um espaço lunar donde podem brotar as tuas carências e dores emocionais, mas que podemos transformar num templo sagrado de consciência espiritual.
Mercúrio M.jpg

4 - A Mensagem que voa

 
O que existe em ti que precisa de ser comunicado?  O Mensageiro dos Deuses vai ajudar-te a abrir a consciência e a purificar os teus canais de comunicação, para que a tua mensagem voe.
Vénus M.jpg

5 - Magnetismo e amor

 
O que magnetizas na tua vida? O que valorizas e aprecias? Aqui, vamos explorar os teus valores fundamentais e vamos invocar a própria Deusa do Amor, para que nos abra à abundância e plenitude da Unidade.
Marte M.jpg

6 - O ímpeto da transformação

 
Onde reages de forma imatura e explosiva? sabes usar o teu poder guerreiro? Aqui vamos explorar no teu gráfico formas de usar a força bruta, de forma madura, para alcançar transformação evolutiva.
Júpiter M.jpg

7 - As Bênçãos celestes

 
As grandes bênçãos celestes estão codificadas no teu mapa genético e há que respeitar as leis escritas na pedra. Aqui, vamos apelar ao Rei dos Deuses para que expanda o teu potencial e te abra à abundância.
Saturno M.jpg

8 - O grande Guardião 

 
O guardião do Tempo e do Karma não perdoa. É o grande Mestre, frio e objectivo. Por isso é tão importante respeitarmos a nossa essência. Aqui, vais aprender como atravessar o umbral do Guardião com a correção necessária. 
Urano M.jpg

9 - O choque cósmico

 
O Despertar Espiritual é uma experiência que por vezes resulta de um choque, uma força explosiva que nos empurra para o processo de individuação. Algo imprevisível pode acontecer aqui...
Neptuno M.jpg

10 - Sonho e transcendência

 
Névoa, música, beleza, ilusão... Os reinos de Neptuno são os que menos se deixam capturar (onde está Nereu?), mas é aqui que reside o potencial de maior transcendência. Mergulhamos?
Plutão M (1).jpg

11 - Verdade e transformação 

 
Chegamos ao profundo, ao local onde se oculta a tua verdade interna. Este é o local da Montanha onde ocorre a maior das transformações. É aqui que Serpente liberta a pele velha e renasce. 
Quíron M.jpg

12 - A Iniciação


Toda a Iniciação é um processo de Cura. Iremos conectar-nos a Quíron, o mentor dos heróis, e procurar as chaves do labirinto.
 
Nodos M.jpg

13 - O Caminho de Vida


De onde vens e para onde vais? Com quem te cruzas nesta jornada terrena? O alinhamento com o teu caminho de vida ajuda-te a superar qualquer mudança e... as mudanças estão a chegar.
Mandala M (1).jpg

14 - Integração


Sessão de fecho e integração da jornada.
Quem já participou diz que...
“Susana, tu és mesmo muito mágica e consegues levar-nos por trilhos que nós nem sabíamos que existiam. E é isso que tu nos fazes sentir, é circular por caminhos invisíveis mas que estão lá e que são uma descoberta para nós.” Z.S.
Novo Logo Subir a Montanha (2).png
Newsletter YSS.png
bottom of page