Abelha.jpg

As abelhas ensinaram ao deus Apolo o dom da profecia. Para que a sua mensagem pudesse chegar ao mundo, foi preciso construir um templo, onde a Sacerdotisa de Apolo ditava o oráculo aos que lá se dirigiam. Assim, a sagrada sabedoria que partiu das abelhas chegou a todo o mundo clássico.

Se tu és uma pessoa com uma sabedoria ou um dom único, e precisas de um impulso para o teu projecto de Alma, estou disponível para ajudar-te, partilhando contigo a minha experiência na construção do YourSelfStory e ajudando-te a crescer para o mundo em sintonia com o teu propósito.

Honrando a ancestral sabedoria das abelhas, criei uma mentoria para acompanhar-te na bela jornada de ... Servir o Mel.

Uma Mentoria prática e estrutural

A mentoria Servir o Mel será uma viagem feita em conjunto, onde te vou ajudar a colocar a tua voz cá fora, guiando-te para que utilizes os recursos que estão ao teu dispor, e indicando um caminho em que possas ser fiel a ti mesma(o).

Esta mentoria irá focar-se em duas vertentes: o conteúdo (mel) e a forma (colmeia).

Tal como as abelhas, no seu labor diário, se organizam numa estrutura muito coerente, assim devemos nós fazer para assegurar que o nosso conteúdo é entregue da forma correta, às pessoas certas.

Esta mentoria é muito prática, um passo a passo, em que o mais importante é que tu coloques no mundo aquilo que está em sintonia com o teu Propósito.

Vamos explorar quais os teus serviços, quem é o teu cliente, a forma como te vais expor, e outras áreas que sejam necessárias para fazer do teu dom um negócio sustentável. Sempre em alinhamento com a tua verdade individual.

O alinhamento energético é importante, pois o que os outros sentem é a energia que emanas. Ao longo da mentoria, vamos fazer também um trabalho interno de conexão.

Em termos estruturais, vou acompanhar-te na produção de conteúdo, ensinando-te a trabalhar com plataformas digitais com as quais tenhas dificuldade: desde programar uma publicação, enviar uma newsletter, gravar um vídeo, agendar uma video-chamada ou até construir um site.

No fundo, estou a oferecer um serviço ao qual eu gostaria de ter tido acesso quando lancei o YourSelfStory: ter alguém a dar-me a mão no difícil momento de arriscar tudo e dar o salto, quando não sabia de que forma poderia colocar os meus dons no mundo e ajudar outras pessoas.

Se sentes o apelo, clica no botão e preenche tua candidatura:

Newsletter SITE 02.jpg